quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

'Obrigada meu Pai



Olá queridos vim mais uma vez hoje para dividir com vocês uma experiencia propria'
Acho bacana mostras os feitos de Deus a cada dia da minha vida.
Bom vamos lá'Ano passado havia terminado meu 3° ano e como qualquer adolescente escolhe uma faculdade que há algum tempo era nutrição, mas depois desencanei pois só havia me particular, escolhendo assim engenharia pois havia na federal.
Estudei na medida do possivel e fiz meu enem.Como toda pessoa o sonho é passar e conseguir uma vaga na publica, tanto para meu contentamento como das pessoas que sempre me apoiaram.E como em tudo que faço, Tudo tudinho entreguei a Deus, meu amor maior (L
Assim fiz a prova e eesperei o resultado, infelizmente não havia conseguido.Bom como havia entregado a Deus , continuei a espera e sem reclamar.Já havia ate desistido da federal e estava a procura de emprego pra no meio do ano faze na particular.
Mas Deus irmão nunca nunca falha nos seus planos em nossas vidas, nunca são frustados seus planos.Ele me mostro que me bastava confiar e entregar.E uma coisa que achava quase impossivel que já havia conformado e desistido ele me mostro que nunca devemos desistir dos nosso sonhos.
Esta semana fui chamada na 4° chamada pra federal, não em minha 1° opção mas pra nutrição que nem queria mais coloquei por coloca.No momento fiquei meio confusa, pensando mil coisas'
Mas Os planos de Deus foram maior,consegui chega a logica ideia qe não poderia perder esta chance me minha vida.Fui sme muita animação sem cai muita a ficha., mas depois de hoje quando me encontrei naqele lugar, vi que tudo acontece por uam razão e era sim Deus em minha vida.
Nossa fiquei em extase..quando caiu minha ficha'
Por isso irmão não desista, confia e entrega a Deus somente.Tudo acontecerá no tempo certo.
Seus sonhos nunca morrerão, seus planos nunca serão Frustados :D
Fiquem com Deus' haha sua nova postadora nutricionista \o/
Obrigada ..obrigada meu Pai'
Meu Senhor, meu amor Minha vida, sem Ti não somos nada, nada .Como eu Te amo

Um comentário: