quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O poder do Espírito'



Olá queridos..é faz uns dias que não venho aqui ;x
Bom a postagem de hoje é por um fatoo ocorrido neste domingo 20/02 e que queria muito muitissimo dividir com voces'
Fui na casa de uma amiga mais que abençoada em minha vida, já até falei dela algumas vezes aqui a Fran :D
Em uma simples tarde de domingo fui visita-la matar as saudades..estavamos conversando junto a uma amiga dela.
A nossa ligação é tao forte, tão abençoada que cada vez que nos encontramos o elo é maior ainda.Ela ministra a dança, e neste dia ela coloco as vestes para nos mostra e começo a ministra'
Em um momento foi tão forte o poder que ela não aguento e começo a chorar, mas continuo a ministra'
Senti algo tão tao fortee dentro de mim que me pedia para orar, então começei a ora pela vida dela.Aquilo foi tão forte que não me contentei somente em ora, algo me pedia mais e mais então me prostei'
O Espírito se tornou presente. Orava sem cessar o choro naquele lugar tomou conta.Todas orando, louvando  e adorando.Era algo impressionante, o poder do Espirito naquele lugar.Digo -lhes não sou aind abatizada pelo espírito , o que busco a cada dia mais e mais'
mas posso dizer que naquele momento Ele estava ali, ela nunca sentiu tão forte o Espírito naquele lugar.Irmão foi bençãos sem fim, nunca imaginaríamos isso.Tudo conspiro pra isso, pois nem era pra estarmos ali, era pra estarmos em outro lugar mas o poder de Deus foi maior.Fez com que não saímos com que não estivesse ninguem ali porque Ele tinha um propósito em nossas vidas. E creia Ele também tem um proposito pra tua vida.Ele estará onde e quando menos voce espera.É maravilhoso querido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário