sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Louvor ♪



Apaixonado - Aline Barros

Você mudou meu jeito de pensar,
Você mudou meu jeito de agir
Me deu sentido,
Você está comigo vinte e quatro horas
E ainda assim é muito pouco,

Você plantou em mim
A semente da eternidade,
Pra TE adorar
Apaixonado...
Apaixonado...
Apaixonado por Você,
Senhor estou
Você morreu por mim naquela cruz,
Sua vergonha foi em meu favor
E hoje vivo pro meu senhor e Cristo,
E vinte e quatro horas
E ainda assim é muito pouco,

Você plantou em mim
A semente da eternidade,
Pra TE adorar
Apaixonado...
Apaixonado...
Apaixonado por Você,
Senhor estou

Um comentário:

  1. Oii linda!

    Perdão por demorar tanto pra responder... amei o blog e podemos fazer parceria sim! Tem banner ou eu coloco só o link lá no MJ ?

    Obrigada, que Deus te abençoe.

    Mil Beijos!

    ResponderExcluir