quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ministração de dança de ' A tua Gloria faz- Fernanda Brum'


Bom irmãos hoje posto este video, da minha 1° ministração de dança.
Na minha antiga escola todo ano existe o Dia de louvor, onde os alunos adoram ao Senhro Jesus com varias apresentaçoes.Desde o comepço de 2010 este sonho foi crescendo em meu coração, para que adorasse a Deus com a  dança.Mas nunca dançei  , a minha amiga abençoada Fran só pode me ensina a coreografia uma vez, mas mesmo assim não deixei que nada matasse meu sonho e fui mais que abençoada.Espero que gostem e não importa o que sabem ou não fazer, adorem ao senhor de todas as formas de todo coração e podem ter certeza que tua adoração ultrapassará tetos e chegará aos céus' :D

Um comentário:

  1. Lindo Geeize!!
    parabéns, que o Senhor continue sempre usando sua vida cada dia mais e mais!!

    abraçãoO...

    ResponderExcluir