segunda-feira, 14 de março de 2011

Louvoor ♪



Ele Vive -Leonardo Gonçalves

Hoje é domingo de manhã
Hoje o sol nao quer brilhar
Tudo é solidão
E elas vêm dizer de madrugada,
ressurgiu
Nao acredito em ilusões
o sol da justiça se apagou
o mundo inteiro viu
os cravos em suas mãos
o seu corpo a sofrer
sua morte lá na cruz
nao consigo entender
e agora este túmulo vazio
esse anjo a questionar
por quê procuras entre os mortos
quem vivo está

e hoje sou livre
pois Ele vive
Ele vive, Ele reina
em mim
Morte, pecado
foi derrotado
e eu sou livre, eu sou livre
enfim de mim

Como Jesus ressucitou
da morte eterna para luz
da agua renasci
e faz sentido servir alguém melhor que eu

Um comentário:

  1. Oi, sou sua nova seguidora e gosteei muitoo do seu blog ! Eu também tenho um segue lá, plis! =)

    http://www.ruth-natali.blogspot.com/

    Beijinhos ..
    Fique com o Pai!

    ResponderExcluir