quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paree de Procurar..!O que vs quer só vai achar no Senhor'


Amigos faz já um tempo que não veenho aqui..mas tantas maravilhas Deus fez em minha vida que não conseguiria não passar isso pra vocês.Pare agora ..Pense voce esta infeliz acha que algo falta na tua vida'Pois eu te digo Falta Deus quando voce se encontra com Ele sua vida será repleta nada NADA poderá te abalar .Barreiras serão quebradas..laços desamarrados Creia Deus está ai.Diga:Eis-me aqui Senhor faça em mim Tua vontade.Limpa meu coração de tudo que não é de ti,que é do mundo e aceite aquele que te fará feliz como nunca foi..todos os dias teu sorriso será repleto ao acordar e ao dormir porque Deus esta contigo'
Queria muito muito que sentissem o que sinto,é algo tão maravilhoso que só voce sentindo poderá saber..posso falar do encanto da vontade de adorar e aclamar mas voce precisa fazer isso.Cante..dançe louve a Deus irmão'
Minha vida virou agora seiq ue Deus é o caminho..embora ja soubesse disso mas não sentia o que sinto agora..Quando aceitei Jesus de coração..sem rancor sem magoas A melhor Decisão da minha vida'
Você pode dizer mas eu conheço Jesus eu O louvo..Não voce ainda não O conhece como o pode conhecer..nunca ninguém o conhece totalmente mas vai conhecendo aos poucos..Voce conhece mas não sente'
Sinta..Jesus peça Meu Senhor quero te conhecer quero te louvar'Irmão voce será a pessoa mais Feliz..feliz em Cristo tudo que voce achava impossível será possivel.A tua Alegria resplandecerá é Divino.
Diga vem Senhor encha-me com Teu Espirito..encha-me da tua alegria..Você cantara louvara e nada mais importara a não ser Jesus'
Quantas Graças recebi do Nosso Deus maravilhoso...Ate o Espirito Santo tocou em mim Pois sei que Era Ele sim pois eu Creio e vs Crê?
Vs acredita que Jesus morreeu e ressuscitou se não Crê ainda esta na hora'
Diga Eu Creeio e tudo será refeito'
Acredite Deus está contigo..fiquem Com Deus .;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário