segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma Nova história Deus teem pra mim '


E aqele encontro foi a ponto inicial na minha nova caminhada.James Petrolis missionario abençoado pelo Espirito e por Jesus..momento mais que especial.Era Jesus o Salvador que estava ali naquele lugar..naquele momento em meu coração.Irmão não sabem o quão especial foi e desejo esta mesma sensação a voces'
É o encontro da alegria'Que veem do Senhor
Vi que Deus tem uma promessa na minha vida e que prcisava mudar.
Beem mudei e eis-me aqui uma nova serva de Deus.' Evangelica'
Não foi e nem esta sendo facil esta mudança.Mas com o Senhor tudo é possivel
Em uma Familia toda catolica não é facil mudar e pra evangelica.Mas Deus tem uma promessa em minha vida e com ele tudo TUDO é capaz.
Todas as barreiras serão vencidas.Nesta nova caminhada ainda tenho muito o qe aprender mas sei que Nele encontro meu Repouso minha fortaleza'
Grças sem fim ele preparou para mim e pra vs Irmão'
Venha..tenha uma nova historia em Deus'
Abraços até a próxima.Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário