domingo, 3 de abril de 2011

Invoca-me na tua angustia e e eu vos aliviarei'



E invoca-me no dia da angustia;eu te livrarei, e tu me glorificaras. Salmos 50-15
Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você. Apocalipse 16
Olá irmão amado.Ontem orando e meditando a palavra vi este versiculo que diz tudo que precisamos nos nossos dias de angustia, tristeza naqueles dias que achamos que nada é importante, que não haverá mais jeito.Mas Deus nos diz amado invoca-O no dia da angustia e Ele livraras.
Ele confortará teu coração, tirará toda trsiteza toda dor.Dará conforto para tuas lagrimas, alivio ao teu coração irmão voce precisa do Senhor, neestes momentos de solidão que achamos que nda poder ser feeito, Há SIM.
Como dissemos ontem para Deus não há impossiveis, Ele nunca lhe disse que não haveria sofrimento.Mas que sempre estaria contigo neste momento quando o invoca-lo.
Ele prometeu paz aos teus dias de tormento.
Pois o mundo julga nos persegue
Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João, 15, 18-19
 O mundo sempre a cada dia vai quere tirar tua alegria divina, tua calma este amor de ti irmão.porque tu segues a Deus e o mundo não quer isso Ele quer que vs siga a Ele ao pecado
E coloca nos teus dias sofrimentos, pedras para lhe fazer deisistir lhe abater
Porque se vs esta triste a porta para o mal se abree.Quando vs esta feliz, é porque esta com Deus e o mundo não quer isso querido
Então clame , clame ao Senhor Ele te dara a paz, o conforto nos dias de tribulação.
Amén'



Nenhum comentário:

Postar um comentário