quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Renunciar ao EU'


Olá irmãos de Fé.:D
Irmãos andei pensando nesta postagem por todo o dia, e atravez de um acontecimento.Querido muitas vezes somos tomados por este 'EU' que nos domina, que domina nossas atitudes.Quando entregamos nossos palnos, vida para Jesus não é mais O MEU pensamento, a MINHA vontade, o que Eu quero.Não quando entregamos o nosso camiinho para Deus, este se torna parte d'Ele.Não sou mais eu e sim Jesus.Ele que me mostra os melhores caminhos, que me diz que devo confiar quando entrego meu caminho.Mesmo que tudo pareça contrario, sem razão sem lógica.Ele esta no comando, sabe de tudo.Ele tudo vé, tudo conhece e tudo sabe.
Sabe que cada coisa apresenta seu tempo para acontecer.O que tiver que ser será quando Ele achar que tem que ser.Não adianta queremos apressar as coisas, tentar entender coisas que simplesmente não nos cabem entender que só nos farão sofrer mais e mais.
A especie humana a cada dia se surprende consigo mesmo, o que ontem, era uma coisa hoje pode não ser mais.Do que adianta nos magoarmos tentando entende.Confiee nas promessas de Deus e creia apenas isso.Mesmo que o teu eu diga que esta errado, que só vai fazer voce sofrer.Creia em Jesus, esqueça o eu.Quando voce aceita Jesus como teu Salvador, NÃO existe o seu eu, e sim voce e Jesus, amigos irmão na fé'
A paz .Fiquem com Deus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário