sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Você é o melhor de Deus


Você irmão que acha que Deus nunca lhe escuta,pois já fez tantas coisas erradas,já pecou muito.Ei!Deus mandou seu filho para que morresse por seus pecados e ti liberta-se.Se você se arrependeu destes pecados de coração então aceite Deus.
Se pensas que ninguém lhe ama,que você é simplesmente mais um para complica mais o mundo.Que você não passa de um nada.Pois para Deus você é tudo,Ele mandou seu filho só pra lhe Salvar.Ele te criou.
Diga para si mesmo: ' Fui criado à semelhança de Deus.Sou alguem de importância aos olhos divinos.O Senhor acredita em mim.Ele precisa de mim.Eu faço parte do plano dEle.Deus me ama tanto quanto ama a qualquer outra pessoa'
Acredite você pode até tocar os céus,só lhe basta Crer'
Você pode conquita o que aprecia impossivel, deus te dá asas'
Se as pessoas tentam lhe desanimar, te colocar pra baixo,Deus te levanta e te faz vencedor'
Se alguém lhe disse que ninguem lhe ama' Diga para si mesmo Deus me ama'
Ele confia e acredita em mim'
EU SOU,VOCE É ,NÓS SOMOS O MELHOR DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário