sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cruzada Internacional' de benção!



A Paz Irmãos, a cada dia Deus só nos traz bençoes e bençoes \o/
Será que vs ja agradeceu hoje por estar vivo'? por ver as cores a vida!
Aque na minha cidade esta tendo a Cruzada Internacional de curas , Bençoes e Unções! \o/
E Deus me deu o maravilhoso presente de poder ir , poque quando queremos tudo é possivel para Ele!
Cada instante cooperava para que eu fosse e sacia-se essa fome imensa de Deus! qe nunca nunca irá se encher :D
Amoores sentir Deus, tua unção é maravilhoosso'
Ontem Era um pregador Nigeriano , ungido por Deus
Gente voces sabem o que é não ver o tempo passar, querer ficar ali atee seempre'!
Lagrimas e lagrimas de unção Deus'Oh Senhor não há palavras para lhe agradecer
Estou restaurada, fui dormi rindo pois não cosneguiria parar a Unção do Espirito é lindaa irmão'
Queria poder ir todos os dias, mas de ter ido um sou a pessoa mais abençoada'
Sentir Deus, teu poder nossa sem Palavras para O amor de Deus e tua presença naquele lugar'
Tudo tudo coopero para isto'as Barreiras foram quebradas e nada nada jamais vai me impedir'
Hoje mais do qe nunca sei o meu caminho e que Deus esta comigo e contigo irmão
Amén' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário