sábado, 2 de abril de 2011

Cree de todo vosso coração e serás ouvido'



E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer,tudo é possivel ao que crê' Marcos 9-23
Queridos é faz tenpin que não postoo' Facul ta mto corrida graças a Deus' mas nunca esqueco de voces'
Bom esses dias estava lendo a palavra e este treecho me tocou muito ;D
Tudo que acreditarmos de coração é possivel aos olhos de Deus'
O que para o mundo é Impossivel para Deus não existe esta palavra,no Senhor tudo é possivel'
Andar sobre as Aguas: 
Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.Mateus, 14, 22-25
Replicação de alimentos'
Cegos enchergarem, surdos escutarem, só basta C.R.E.R
Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis. Marcos, 10, 27
Amén Irmão Deus diz é só voce crer'
Tudo posso naquele que me Fortalece -Filipenses
Falar meu Deus seja feita tua vontade e eu creeeio sim que tudo é possivel ao teu nome Senhor
Pedras se moverão, céus e terras passarão mas tua palavra prevalecerá Senhor
Você que tem que acreditar que você é um campeão, deus te faz vencedor
pode alcançar os céus é só voce Crer'Eu Creio irmãos que serei sim livre para adorar ao Criador com todo louvor e adoração
Creio que Ele reeina, Ele vivee'Creio que Ele me dá forças pra vence, mão quando caio e esperança e a certeza que o I.M.P.O.O.S.S.I.V.E.L se torna P.O.S.S.I.V.E.L em Cristo.Amén

Nenhum comentário:

Postar um comentário