quarta-feira, 9 de março de 2011

E o meu socorro vem de Ti'


Ain irmaãos abençoados'
Bom Hoje mais uma luta aconteceu.. nessa mudança pra evnagelica, muitas lutas tem sido travadas, com minha familia'
Hoje quarta feira de cinza , todo catolico nem come carne e vai a missa recebe a cinzas
Bom minha familia toda foi e mais uma vez esotu aqui a dividir com voces está experiencia'
Se eu fala que esta sendo facil estarei mentindo'
Não é irmão a luata é dolorosa mas com certeza absoluta a recompensa esta por vir'
Em nome de Jesus.Eu estou aqui com Deus..todos vieram me critica joga na cara porqe não ia, minha mae dizendo que eu ia sim volta a catolica.Ain queridos é tão dificil, mas se Jesus morreu por mim.. por vs'
Eu não vo desistir, meu alvo é Cristo.
Quero ser livre para adora-lo ama-lo Só isso'
Mas eu acredito nas promessas de Deus pra minha vida, creia também irmão.
No final a recompensa vale a pena, a cada dia vale a pena' 
E de onde veio meu socorro, meu conforto d'Ele.Ele que me acalmo, me abraço e enxugo minhas lagrimas que ainda teimam em cair.
Mas serei mais que vencedor em Cristo em nome do Senhor' Vou ainda clamar aos ventos que sou livre e que amo ao meu Senhor e sou sim evangelica, adoradora por excelencia
Não é facil larga as tradiçoes, convive com elas diariamente com uma familia catolica total, não é e nunca vai ser.Voce desmorona mais Deus te levanta, o Espirito te conforta'
Meu prazer é busca-lo e eu Creio Ele tem o melhor pra mim e essas lutas Nós venceremos'
Amém
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário