quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O amor maior do Mundo foi por você'


Amor que é forte, amor que cobre os pecados, e os perdoa, e carrega o peso do mundo nas costas, amor que se preocupa e que só quer o bem para Seus Filhos e para Eles procura dar a felicidade verdadeira, amor que não desampara, amor que está sempre ao nosso lado, amor que é amigo, e amor que nos sustenta, amor maravilhoso, amor que nos entende, amor que nos perdoa, amor que nos repreende, e na repreensão nos ensina. Estas em duvida se esse amor pode estar contigo o tempo inteiro? Pois já esquecestes o sacrificio mais dolorido e a prova do amor mais grande e intensa que já existiu e sempre há de existir? Quando os cravos eram cravados em Suas Mãos, Ele nos dizia : " Isto, é por você, e para que você tenha vida em abundancia, é para você ser feliz, e ter seus sonhos realizados", quando colocaram a Coroa na Sua Cabeça, Ele nos dizia : "Estarei sempre com você em todos os seus caminhos e dificuldades, estenderei Minha Mão e não lhe deixarei cair, estarei contigo, e recostarei a Sua Cabeça em Meu Cólo, e secarei uma por uma as suas lagrimas, te mostrarei motivo para sorrir e não chorar, te farei feliz de verdade", quando Ele foi Crucificado, Ele nos dizia: "Será que não vê meu amor? é que eu te amo tanto , tanto, tanto", quando Ele Ressuscitou, Ele nos dizia: "Meu Amor, venceu a morte, então o que é seu problema ou dificuldade para Mim? Eis que não poupei Minha Vida, vou poupar mais o que? Quero lhe dar tudo do bom e do melhor, só não saia de perto de Mim, e nem desobedeça as Minhas Ordens, e Meus Mandamentos , porque São Santos e lhe edificam"
O que é seu problema para Mim? Meu Amor lhe faz forte, e te prova que o tempo inteiro Estive Contigo, Amo olhar você dormindo, e Fico aqui pensando nos seus sonhos, e dizendo 'Ah!, ele merece mais do que ele mesmo quer! por isso os Meus Sonhos são maiores do que os seus , e os Meus Planos mais Altos', sabe.. Eu quero dizer que não importa como ou quando, se você aprender a valorizar O Meu Amor que é O Maior Amor de todos, você entenderá que nunca vou desamparar, sempre vou estar ao seu lado, e não lhe deixarei cair, pois que tão encarecidamente me amou, vou pô-lo num lugar bom e maravilhoso.

Dê valor a Esse Amor que não merecemos, Agradeça por Esse Amor em sua vida. Sabe, Ele te ama tanto que não faz idéia, então faça o melhor que puder no quesito AMAR, e o AME com todas as forças, com todo o coração, pois nem ainda assim chegará perto do tanto que Ele nos amou e nos Ama, divulgue Este amor sabe,Agradeça a Este amor diga : OOBRIGADA JEEEEESUS, POR ME AMAAAAR, E DIGA TAMBÉM, JEESUS EU TE AAAMO! OBRIIGADA!
sinceramente mesmo!
Amor que faz milagres, e venceu a morte, amor que cuida de você, e lhe dá o por do sol e o nascer do sol todas as manhãs e a cada respiração a segunda chance! Deus abençoe

Obs:Irmãos este texto abençoado é da Érika Fabiane que o mandou em meu orkut.Vi que merecia dividi-lo com vocês'Sejam abençoados pelo amor de Deus.Amor maior do mundo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário