quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amar sem reservas !



'Porque toda lei se cumpre numa só palavras, nesta: Amaras ao teu próximo como a ti mesmo' Gálatas 5:14
Querido assim como nos mandamentos e em varias passagens bíblicas Deus nos fala para amarmos ao nosso próximo como a ti mesmo.Mas será que isto é verídico?'Será que amamos nossos irmãos, sem julga-los, exclui los sem as vezes queremos tirar tua própria vida com nossas próprias mãos?
A cada dia vemos fatos concretos que estas coisas existem, a cada minuto uma briga acontece, uma magoa se forma em coraçoes que deveriam conviver com amor e paz.Umas das piores são as guerras, brigas enormes com gigantescas perdas.Perdas de pessoas, povoados que nem ao menos tem culpa, guerras que começam as vezes por uma simples discussão.Pela falta de conversa, irmãos a partir do momento que conversamos tudo se resolve, não é preciso mais nada além de falar e também ouvir.Guerras que podem acabar com naçoes, gueeras familiares dentro do proprio lar, as vezes causando cicatrizes sentimentais, as vezes fisicas, mas que principalmente não cumprem a palavra.
Quando voce irmão fez uma boa ação por alguem? quando ti esqueceu de magoas para ajudar, tentar seguir em frente e ver que tudo mundo erra, que é humano'?
Que voce esqueceu o seu eu e se preocupou com o  'ele'?
Claro que existe e voce pode e deve ser assim.Se Jesus querido nosso Salvador enfrentou tudo e todos para morrer por nós.Ele que quando levou um tapa virou o outro lado do rosto.Ele que nos amou de tamanha forma que morreu por nossos pecados.
Porque então ,NÓS'  seres simples, bem abaixo não conseguimos conversa, amar o proximo como a ti mesmo.Guerras poderiam ser cessadas, nunca acontecerem só pela atitude de conversa, se entender  de amar e pensar no proximo um pouco.
Ame, se doee a muitos que só estão a tua espera'
' É preciso amar como se não houvesse amanha'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário