domingo, 30 de janeiro de 2011

Você é a Luz do mundo Querido'


Irmãos Vim compartilhar com voces uma das melhores e mais especiais experiencias da minha vida.Fui ao meu 1° culto ontem..um culto de jovens abençoado por Deus.
Graças ao meu bom Deus deu tudo certo e consegui ir.Nossa voces não tem noção de como é maravilhoso.é benção do começo ao final'
Voce é livre pra canta..dança adorar ao Criador da forma qe quiser.Voce é L.I.V.R.E
Cada dia mais tenho a absoluta certeza do caminho que Deus prepara pra mim'E meu caminho é este.
Acredite irmãos
Você é a luz do mundo'
Nada poderá lhe atingir..o senhordomal não chegara perto de ti
Pois você é iluminado..creia peça Deus me torne a luz do mundo'
Pode vir mil obstaculos..cairem mil a tua direita a tua esuqerda mas você continuara firme pois está com o senhor
Amén' que tua vida seja repleta de benções Irmão'
Fica com Deus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário