sábado, 30 de outubro de 2010

És tudo que eu preciso Jesus


Nossas quantas mudanças sofri nesta ultima semana..estou conhecendo o Espirito Santo'
Tem um livro, que a benção da minha vida a Fran me indico,alias ela é uma benção na minha vida e outra pessoa também RMF' ,digo-lhes é maravilhoso você começa a ler e no mesmo dia quer terminar,é uma benção 'Bom dia Espirito Santo' .Este livro esta me transformando.Estou conhecendo ao Espirito como não conhecia.
É maravilhoso poder orar,glorificar este nosso amigo mais intimo.Ele está ai ao teu lado só esperando uma palavra sua,esperando que você o chame para orar contigo,que Ele entre em tua vida.Claro não é de um dia para o outro mas com renuncias,oraçoes que a cada dia cresce essa comunhão.Digo-lhes ainda estou bem no começo mas não quero mais para,pois é benção sem fim.
Venha Deus te chama irmão, renuncie ao mundo e venha para um mundo novo,o mundo de Deus do Espírito Santo.
Entregue-se e tudo lhe será recompensado'
Acredite é hora de Vencer e essa força vem de dentro de você'Basta você crer'
O Espírito Santo não é uma pomba como você pensa,é uma pessoa que tem sentimentos,não o magoe é o único pedido.Não o detenha da tua vida,receba-o peça para que Ele seja teu amigo mais intimo que Ele lhe ajude a orar.
Sou católica e ja fui crismada com o Espirito Santo faz uns anos,mas lhe confesso não o havia dentro de mim.Não o conhecia como hoje esotu conhecendo.é muito mais do que você ir lá e ser crismado com os sete dons do Espirito,eu nãoo tinha acolhido como o quero hoje,não fazia nem ideia do que estou fazendo hoje.
Eu não conhecia aquele que poderia ser já meu amigo a anos,mas agora que estou começando a Lhe conhecer não quero mais voltar,quero ir cada vez mais além.Que Ele seja meu amigo mais intimo,que me ajude a orar,aclama-lo glorifica-lo.Mas lembre-se Ele não é nem mais que Deus e Jesus e também nem menos.São tres em um só a Trindade Santa.
Bom amigos busquem ao Espirito ,Ele está ai agora ao teu lado só esperando uma palavra peça:Espirito vem ora comigo e Ele já estará contigo'
Fiquem com Deus' e com O Espirito Santo' Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário