quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ele morreu pra Perdoa teus pecados, Perdooe Liberte teu coração para Deus'


Muitas vezes ao decorrer da nossa caminhada nos deparamos com situações que não nos fazem bem, que nos fazem chorar, com pessoas que as vezes sentimos raiva ,mágoas guardamos sentimentos que não fará mal a pessoa mas a nós mesmos.
Saber perdoar é mais do que um ''Eu te desculpo'' é mais do que ' estou de boa''
.Perdoar requer estar com o coração aberto, com o coração puro limpo de qualquer coisa que te faça mal.Não é fácil perdoar quando pessoas que amamos nos traem nos magoam como se uma faca cravasse no peito. Mas Creia o Senhor disse 'Quem nunca errou que atire a primeira pedra'.Pare e pense será que em algum momento você também não fez algo errado, não magoou alguém , não fez com que lágrimas descessem dos olhos de quem voce ama'
Em um instante podemos fazer um sorriso virar choro' Se Jesus o filho do Altíssimo Morreu pra perdoar nossos pecados, Ele sofreu foi humilhado e nos perdoou, Ele que é o Senhor perdoou nós temos que nem pensar e sim perdoar. Ter o coração aberto pra conciliação, pra novas tentativas'
Está escrito' Amai uns aos outros assim como a Ti mesmo'
Como podes ser feliz se guarda mágoa, raiva do teu irmão.Quebre esse orgulho peça perdão,perdooe .
Você só se amará e amará ao teu Deus quando amar ao teu irmão'
Ore e tire de dentro de você tudo que te magoa, peça Pai por favor tira de mim essa magoa que tenho , esse sentimento que só me faz mal, limpa meu coração de toda ruindade,inveja, de todo mal que um dia causei.
Restitiu-me Senhor eu pertenço a Ti'

Nenhum comentário:

Postar um comentário