sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deus teem o Melhor pra Você' Espere e serás recompensado


Muitos jovens no mundo só querem saber de ficar, o que conta é quantas pessoas ele ficou em uma noite ,quantas vezes tomou o pecado sem a menor culpa.Qual é o que ''pega' mais ,o que mais deu foras. Acreditee
Deus tem o melhor pra você.Ele está preparando a pessoa que te fará feliz, que te trará tamanha alegria.
Está pessoa pode estar agora ao teu lado e você nem percebe.Pode ser a pessoa que mais se parece com você, que te acalma te da força,paz e que voce nunca imagina que pode ser a pessoa da tua vida.
Não seja mundano preserve sua alma, seu corpo teu coração para esta pessoa que Deus lhe prepara.Espere em Deus quando você menos espera esta pessoa aparecerá na tua vida e te trará bençãos.Ore , peça a Deus alguem que vá te fazer feliz, ore pra que essa pessoa esteja bem e que essa pessoa também esteja te esperando, se cuidando para você.
Pensa se essa pessoa está ao teu lado e você nem sabe, assim vivendo no mundo ficando com várias, magoando coraçoes querendo o amor carnal,será que quando chegara a hora ela pensará que você é a pessoa certa?
Está pessoa será não só seu parceiro, mas aquela que fará cada segundo um sorriso, de cada instante uma fotografia pra ser recordada com alegria, que te trará paz, amor que te fará mais feliz e que te trará mais ainda pra perto do Pai.
Esqueça todos que te fizeram sofrer e Siga teu caminho em Deus, Espere N'Ele
Pra que se contentar com o Bom se pode ter o Melhor em Deus'
''Seu Principe Ou princesa Está a teu encontroo''
' Esperee Deus teem o melhor pra vs'


Nenhum comentário:

Postar um comentário