domingo, 27 de março de 2011

Nunca paree de lutar'




Irmãos abençoados em Deus'
Bom muita coisa ainda não mudo' né hooje com a Graça de Deus vou ir em mais um culto , demoroo eu seei mas vou ! :D
Minha mae ainda não aceita, ela disse qe só vo hoje depois vo volta pra catolica.Fala que é frescura'

Mas eu Creio em nome de Jesus tudo vai da certo, sei meu caminho que Deus quer pra mim e não posso e não vo desisti' Amén
E isso que digo irmãos nunca pare de lutar, nunca desista mil e um osbtaculos vão aparece, te enfraquece te fazer desistir
Não é facil falo por experiencia propria..agora mesmo segurei pra não desaba flando com minha mãe mas não posso' Deus me da forças pra continua.Não posso fraqueja
Podem vier mil tempestades Deus nos erguerá.Amén
tem dias que parece que tudo vai desabar, que não temos mais forças pra luta que devemos para, NÃO'
Ai que devemos buscar mais e mais a Deus Ele nunca nos deixara, principalmente quando o mundo quer nos fazer desistir
Voce é muito mais do que a Tempestade'
Creia' Não desista por mais que seja dificil e é sim, sempre há um impedimento
Parece que não há mais forças meios pra se lutar,Há sim Deus está contigo e nunca te deixará
Em nome do Senhor'amém
fiquem com Deus amores'

Nenhum comentário:

Postar um comentário